• ATRASOS E EXTRAVIO/ROUBO DA ENCOMENDA

Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ocasionados pelos Correios e(ou) Transportadora.

Infelizmente nós não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda assim que ela é despachada, apenas através do código de rastreio ou contato com eles.
Por isso, pedimos a compreensão caso algum imprevisto aconteça durante o seu envio, pois como dito, não controlamos os prazos dos Correios e Transportadora. De qualquer forma, estamos 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor forma possível. Caso não chegue em prazo previsto, entre em contato pelo WhatsApp para que a gente possa analisar a situação e abrir uma reclamação nos mesmos.
Não enviaremos um novo produto antes que o extravio seja comprovado.

Caso seja comprovado que houve extravio com sua encomenda, entre em contato conosco o mais breve possível.
Nesse caso, você poderá escolher se deseja reembolso do valor ou que um novo produto seja enviado.

  • DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Todo produto comprado no site é feito sob encomenda e personalizado com a capa de sua preferência e com seu nome impresso diretamente nela. Por isso, não é possível o cancelamento ou alteração do seu pedido.

  • POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não aceitamos trocas e devoluções para produtos que sejam personalizados com o nome.
Porém, se seu produto chegou com defeito, erro de impressão, ou sofreu algum tipo de avaria no transporte, entre em contato conosco através do WhatsApp em até 10 dias corridos da data do recebimento para realizarmos a troca ou reembolso do valor.
Nesse caso nós arcamos com o frete de reenvio.